metropoles.com

Morto há um ano, bicampeão mundial será pai em outubro. Entenda

“Com uma reviravolta na história de partir o coração no meio, estou honrada em finalmente dar as boas-vindas”, escreveu a namorada de Chumpy

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Cameron Spencer/Getty Images e Reprodução/Instagram
Alex Pullin
1 de 1 Alex Pullin - Foto: Cameron Spencer/Getty Images e Reprodução/Instagram

Alex “Chumpy” Pullin, australiano bicampeão mundial de snowboard cross, encontrado morto em uma praia há quase um ano, será pai. O anúncio foi feito nas redes sociais por sua namorada e ela explicou como isso aconteceu.

Ellidy Pullin falou sobre a gravidez em seu Instagram numa publicação emocionante. “Bubba chegando em outubro. Seu pai e eu sonhamos com você há anos. Com uma reviravolta na história de partir o coração no meio, estou honrada em finalmente dar as boas-vindas a uma parte do fenômeno que é o Chumpy de volta ao mundo”, escreveu.

“Quando meu amor sofreu o acidente, todos nós mantivemos a esperança de que eu estaria grávida naquele mês. Estávamos tentando ter um bebê. A fertilização in vitro estava em nossas cartas, mas era algo que eu jamais imaginei que enfrentaria sozinha”, contou em entrevista.

“Todos sabiam que estávamos nos esforçando para ter um bebê e já tentávamos há anos. Felizmente, até 36 horas após a morte, a legislação em Queensland permite recuperar o esperma do corpo de uma pessoa falecida. Conseguimos nos apressar, os pais de Chumpy estavam na cidade e todo mundo se esforçou para assinar os documentos judiciais, documentos legais e lidar com os legistas, os advogados e os médicos. Não consigo nem acreditar que estou contando essa história”, disse Ellidy.

A modelo revelou ainda que não tinha o conhecimento sobre a recuperação do esperma e achou importante avisar o mundo sobre essa possibilidade. “É a coisa mais agridoce do mundo e é uma montanha-russa emocional completa, mas este é o meu maior presente. A vida é literalmente uma loucura, mas vamos ter nosso bebê. É tão irreal e tão emocional”, desabafou.

Alex morreu em 8 de julho de 2020, aos 32 anos, após sofrer um acidente enquanto mergulhava na costa leste da Austrália, em Palm Beach, na cidade de Gold Coast.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?