Morre zagueiro Índio, aos 39 anos, após acidente de trânsito
O jogador estava internado no hospital desde março deste ano, após ser vítima de um acidente de trânsito; Índio deixa esposa e quatro filhos
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro Índio morreu na manhã desta segunda-feira (17/7). Aos 39 anos, o defensor, vice-campeão da Série D pelo River-PI, em 2015, deixa esposa e quatro filhos.
Ele estava internado em Teresina desde março deste ano, após ser vítima de um acidente de trânsito que o deixou tetraplégico. O ex-jogador passou por instabilidades durante o tratamento, entre elas, uma parada cardiovascular, que, segundo a família de Índio, ocasionou uma complicação irreversível no seu sistema neurológico.
Em março, após o acidente, o zagueiro foi encontrado pela guarnição da Polícia Militar caído sobre escombros em uma rua da zona leste de Teresina, quando retornava para casa, após uma partida amadora.
A Polícia Militar relatou que Índio perdeu o controle da motocicleta. Porém, de acordo a família, o ex-jogador foi vítima de uma colisão com outro veículo.
Índio fez boa parte da carreira no Piauí, passando por clubes como Oeiras, 4 de Julho, Piauí, Timon-PI, Flamengo-PI, Fluminense-PI e Tiradentes-PI.