Morre o radialista e comentarista esportivo Gilson Ricardo, aos 74 anos
Gilson Ricardo comandava o programa Bola em Jogo na Rádio Tupi e também fazia parte da equipe de esportes da emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu, nesse domingo (22/1), o radialista e comentarista esportivo Gilson Ricardo (foto em destaque). Ele tinha 74 anos. A informação foi confirmada pelo perfil da Rádio Tupi, onde Gilson Ricardo trabalhava. “É com muita tristeza que viemos trazer essa notícia. Gilsão, nós te amaremos para sempre”, ressalta o post no Twitter.
De acordo com informações da emissora de rádio onde Gilsão trabalhava, o radialista teve um infarto fulminante. Ele estava estava em casa, na Ilha do Governador, ao lado da esposa, Marisa quando passou mal.
Ver essa foto no Instagram
Gilson Ricardo comandava o programa Bola em Jogo na Rádio Tupi e também fazia parte da equipe de esportes da emissora e do Show do Antônio Carlos.
Por 35 anos, Gilson trabalhou na Rádio Globo. Nesse tempo, apresentou os programas Panorama Esportivo e Globo Cidade, além de comandar transmissões de futebol, nas quais também era comentarista.
Gilsão entrou para o time da Rádio Tupi em 2015. Ele também foi comentarista do SBT Rio ao lado de Gerson Canhotinha de Ouro e de José Carlos Araújo, o Garotinho.
O Flamengo lamentou a perda pelas redes sociais.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do radialista, apresentador e grande rubro-negro Gilson Ricardo. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz, Gilsão. 🙏🖤#CRF
— Flamengo (@Flamengo) January 23, 2023
O corpo de Gilson Ricardo será velado às 11h desta segunda-feira (23/1) no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. O sepultamento está marcado para as 15h30.