MMA: lutador do Bellator é assassinado a tiros nos EUA
Isaiah Chapman tinha 30 anos e morreu em sua cidade-natal, Akron, no estado de Ohio
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu aos 30 anos o lutador norte-americano Isaiah Chapman. Ele foi assassinado a tiros em sua cidade-natal Akron, no estado de Ohio, nos Estados Unidos. Ele deixa três filhos, duas meninas e um menino. O Bellator, evento pelo qual o peso-mosca competia, confirmou a morte por meio das redes sociais.
Segundo o portal MMA Junkie, especializado na cobertura das artes marciais mistas, a polícia de Akron foi chamada para atender um chamado de atentado a tiros. Ao chegarem ao local da ocorrência, encontraram um homem baleado na rua. Ele, posteriormente, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso ocorreu nessa terça-feira (07/04).
“O Bellator está entristecido pelas notícias da morte de Isaiah Chapman. Nossas mais sinceras e profundas condolências estão com sua família e amigos nesse momento difícil”, afirmou a organização em comunicado nas redes sociais.
Profissional desde 2012, a Fera, como era conhecido o lutador, tinha cartel de nove vitórias e quatro derrotas em 13 lutas. Em seu último compromisso, ele foi derrotado por Patrick Mix. Foi a primeira luta dele pelo Bellator.