Milton Neves vai às lágrimas ao falar de Lenice, sua falecida esposa
A mulher do apresentador faleceu em 2020, aos 65 anos, vítima de um câncer no pâncreas
atualizado
Compartilhar notícia
Milton Neves foi o convidado do Melhor da Tarde, da Band, na última sexta-feira (1/7) e falou sobre diversos assuntos. O apresentador, entretanto, não conseguiu segurar as lágrimas quando o assunto foi Lenice, a sua falecida esposa. Em 2020, a mulher do apresentador morreu, aos 65 anos, vítima de um câncer no pâncreas.
“Estou sozinho nessa casona de cinco mil metros, com quatro ou cinco andares. Sem ela, a minha vida ficou muito ruim. Eu emagreci 18 quilos. Vivemos 53 anos, eu e ela, tivemos um só namoro, noivado e casamento”, citou o apresentador.
Da relação duradoura, o casal teve sete filhos: Cristiana, Paula, Fábio, Tiago, Lucas, Carlos e Milton Neves Neto. O jornalista ficou visivelmente abalado quando detalhou a relação com Lenice.
“Ela era riquinha lá e eu era um duro. Todo mundo queria namorar ela, mas ela falou: não, quero fazer odontologia. Ela foi fazer e só largou quando nossos filhos nasceram. Foi uma heroína e faz falta na minha vida”, explicou Milton.
Por fim, Cátia Fonseca, apresentadora do programa, pediu para que o jornalista escolhesse uma música para a relação. A escolhida foi Por Amor, de Moacyr Franco. “Foi a primeira música do meu namoro com Lenice”, explicitou, antes de cair em lágrimas.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!