metropoles.com

Milton Neves dispara contra Milton Leite durante podcast: “Mentiroso”

Narrador da Band acusou o profissional do Grupo Globo de sonegar imposto, em mais uma troca de farpas pública entre os dois

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de Milton Neves participando de Podcast - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Milton Neves participando de Podcast - Metrópoles - Foto: Reprodução

O  apresentado da Band, Milton Neves, não poupou críticas ao narrador Milton Leite, da Rede Globo. Em sua participação no podcast  “Tomando Uma Com”,  que foi ao ar nessa segunda-feira (27/11), Neves rebateu as declarações dadas por Leite no mesmo canal, em que não teria sido ajudado pelo apresentador da Band.

Milton Neves reafirmou a versão de que teria tirado o colega da sarjeta após arrumar uma publicidade para o programa que ele apresentava.

“O Milton Leite veio aqui mentir! É um mentiroso, um sujeito ingrato. Não tem vergonha na cara. Tirei esse cara da sarjeta. Largou da mulher e arrumou outra dizendo que era a mulher da vida dele. Eu salvei esse cara porque arrumei publicidade em um programa que não tinha publicidade. Ele chorou no meu ombro. Além de tudo é sonegador porque não deu nota pra mim. Eu tenho os recibos todos”, disparou Neves.

“Ele veio aqui pra mentir, falou que eu procurei para arrumar propaganda, seu sem-vergonha! Quero que você vá pro inferno, a Globo tem que conhecer seu caráter. Fracassado!”, completou o apresentador da Band.

Em contrapartida, Milton Neves fez questão de exaltar Everaldo Marques, colega de Leite na Rede Globo.

“O Everaldo é sério, gente boa, não é mentiroso como você. Você, Milton Leite, é um ingrato e um mentiroso. Me processa! Sonegou imposto de renda! Sonegador! Veio aqui para falar mentiras. Você não presta! A Rede Globo tem que saber disso. O Everaldo deixou você na poeira”, completou.

O desentendimento público entre os dois iniciou justamente após a participação de Milton Leite no mesmo podcast em outubro deste ano. Leite criticou profissionais da imprensa esportiva que participam de propagandas. Ele reafirmou que durante o tempo que trabalhavam na Jovem Pan aceitou convites para fazer uma peça publicitária, mas rechaçou a ideia de ter sido ajudado por Neves.

“Quando eu trabalhei na Jovem Pan, fiz algumas coisas de anúncios, ele tem uma agência de publicidade. Só que ele é o tipo da pessoa que tudo o que faz acha que está ajudando, favorecendo ou tirando da lama. Ele me agenciou para fazer comerciais e eu fiz os comerciais. Ele recebeu o dele e eu recebi o meu, ponto final. Não teve nenhuma ajuda extra da parte dele para fazer aquilo. Me arrependi porque acho que eu não deveria ter feito comerciais, como acho que hoje não devo fazer comerciais”, declarou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?