Mike Tyson relembra prisão no Brasil: “Estava me divertindo lá”
Ex-pugilista relembrou episódio de quando foi preso no país, em 2005, e demonstrou muito carinho pelo Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Em 2005, o ex-pugilista Mike Tyson veio ao Brasil após participar do talk show de Maradona, na Argentina. Na ocasião, Tyson se envolveu em uma confusão e acabou preso. No making of de uma campanha publicitária, o ex-campeão mundial dos pesos-pesados de boxe relembrou o episódio.
Tyson estava em uma casa noturna e foi filmado por um cinegrafista. O ex-lutador não gostou da situação e foi tirar satisfação. O norte-americano agrediu o repórter com uma câmera e acabou preso. Ainda assim, Tyson não guarda mágoas e brinca com ocorrido.
“Fui para o Brasil uma vez e fui preso por causa de um repórter. Mesmo preso, estava me divertindo na prisão”, relembrou o ex-pugilista.
Apesar da situação, Mike Tyson reforçou o carinho pelo Brasil e mostrou que não guarda mágoas do país, muito pelo contrário.
“Estive em vários pontos do mundo, conheci vários lugares, mas nunca vi um lugar onde as pessoas sejam mais felizes. Todo mundo sorrindo, bebendo, abraçando e beijando. Não tem caretas ou outras caras. Todo mundo simplesmente feliz nessa vida. O Brasil é simplesmente o País de Deus. E tem que ser, pois tudo lá é bonito! Os cachorros são bonitos, todo mundo é bonito. Os gatos, as praias, a areia e tudo”, disse Tyson.
“Sou muito agradecido pelo modo como me tratam no Brasil. Sou muito grato por isso. Os brasileiros te deixam sem jeito com tanto amor que às vezes é até demais. Não aguento. Fico achando que ninguém merece ser tão bem tratado. Sou abençoado pelos brasileiros”, finalizou o ex-lutador.
Mike Tyson tem 56 anos e encerrou a carreira com 58 lutas, somando 50 vitórias, seis derrotas e dois combates sem resultado.