Mike Tyson entra em abstinência de maconha para luta com Jake Paul
Veterano multicampeão do boxe, Mike Tyson além de consumir a planta de forma recreativa, também possui uma empresa especializada
atualizado
Compartilhar notícia
Com luta marcada para julho, Mike Tyson é um dos lutadores que deixaram a aposentadoria para enfrentar um famoso virtual. Ele vai enfrentar o youtuber e boxeador Jake Paul. Focado em sua preparação, Tyson revelou que irá parar de fumar maconha temporariamente. Em entrevista para Fox News, o veterano comentou sobre a decisão e sobre as consequências de interromper o consumo da droga.
“Não sei, talvez tenha algo a ver com minhas tendências tripolares ou algo assim. Acho que vou ficar muito irritado e desagradável”, disse Mike.
Tyson é usuário recreativo de maconha há alguns anos. Além disso, ele também se tornou um investidor neste mercado, que é liberado em 24 dos 38 estados nos Estados Unidos. O lutador passou a vender produtos à base da planta.
Um dos produtos que ganhou destaque na mídia foi a bala em formato de orelha lançado por Tyson. O petisco canábico faz referência à luta de Mike com Evander Holyfield em 1997. Na ocasião, Mike Tyson acabou mordendo e arrancando um pedaço da orelha de seu oponente.
Tyson revelou que costuma fazer uso destes produtos antes das lutas, mas vai abrir uma exceção para o duelo com Jake Paul.
“Normalmente eu tomo, mas para essa luta em particular acho que vou ficar bem nu e cru”, destacou.
Mike Tyson e Jake Paul se enfrentam no dia 20 de julho. A luta será realizada na cidade de Arlington, no Texas.