Mike Tyson é flagrado em cadeira de rodas no aeroporto de Miami
O boxeador já tinha sido visto andando com bengalas, e reforça declarações anteriores de que está perto de morrer
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-pugilista Mike Tyson, de 56 anos, foi fotografado sendo levado de cadeira de rodas no aeroporto de Miami na última terça-feira (16/8), após afirmar que sua morte está próxima.
O astro já havia sido flagrado andando com bengalas. No flagra desta terça, a lenda do boxe foi visto levando o utensílio no colo. Tyson sofre de uma crise no ciático, uma condição médica relacionada com a lombar, que o ex-atleta diz ser um “problema antigo”, de acordo com o Daily Mail.
Apesar da condição, Tyson ainda parou para tirar fotos com alguns fãs.
Mike Tyson foi fotografado, nesta terça-feira, usando uma cadeira de rodas no Aeroporto de Miami. Em um entrevista no mês passado, Tyson disse que sua “data de validade” está se aproximando em breve. O ex-campeão está com um problema grave no nervo ciático e faz tratamento. pic.twitter.com/0mLNH1OO09
— Blog do Rocha (@noticiasdorocha) August 16, 2022
Em entrevista para o podcast Hotboxin, o astro afirmou que seu prazo de validade está próximo do fim. “Todos nós vamos morrer um dia, é claro. Então, quando me olho no espelho, vejo aquelas pequenas manchas no meu rosto e digo: ‘Uau. Isso significa que minha data de validade está próxima, muito em breve'”, disse o astro em entrevista ao podcast.