Miami vence Boston Celtics e Butler provoca. Veja mais da noite na NBA
Miami Heat empatou a série contra o Boston Celtics e Jimmy Butler ironizou. Noite na NBA teve mais uma vitória do Thunder sobre os Pelicans
atualizado
Compartilhar notícia
Ele sequer esteve em quadra, mas isso não significa que Jimmy Butler está fora do duelo. O jogador do Miami Heat causou na noite desta quarta-feira (24/4) com um post em que provoca a vitória de seu time sobre o Boston Celtics. O confronto entre as duas equipes nos playoffs da NBA agora está empatado em 1×1.
Jogando no TD Garden, em Boston, o desfalcado Miami Heat venceu os celtas por 111 a 101. Jimmy Butler, que está com uma lesão no joelho, deve perder todos os jogos da sequência contra o Boston. Além dele, o armador Terry Rozier também não atuou. Mas isso não foi suficiente para parar o ímpeto da equipe. A partida teve alternância das equipes no placar e um ótimo desempenho de Tyler Herro, que anotou duplo-duplo, com 24 pontos e 14 assistências, além de cinco rebotes.
Com o resultado, Jimmy Butler incendiou a internet ao postar uma montagem e ironizar uma fala de Jaylen Brown na temporada passada, quando as duas equipes também se encontraram nos playoffs da Conferência Leste. O Miami chegou a abrir 3×0. Mas o Boston se recuperou e venceu a quarta partida. Foi quando Jaylen Brown soltou a frase “não nos deixe vencer uma”, como uma espécie de alerta para os adversários. O duelo foi para o jogo 7, que acabou com vitória da equipe de Butler.
Nesta quarta-feira, Butler usou uma imagem em que seu rosto foi sobreposto ao de Brown junto da mesma frase de 2023. Na legenda, o astro do Heat escreveu: “Não nos deixe vencer uma. Estou me sentindo fofo, talvez possa deletar isso depois. Mentira, eu não vou apagar nada”.
A série agora segue para Miami, onde serão disputados os dois próximos jogos. O primeiro acontece no sábado (27/4).
Thunder x Pelicans
A noite de quarta-feira na NBA também teve o segundo jogo entre Oklahoma City Thunder e New Orleans Pelicans. Sem dificuldade e jogando em casa, a equipe de Oklahoma venceu por 124 a 92 e lidera a série no Oeste por 2×0.
O destaque na partida, mais uma vez, foi o candidato a MVP da temporada Shai Gilgeous-Alexander. O canadense fez nada menos que 33 pontos, distribuiu cinco assistências, pegou três rebotes e teve duas roubadas de bola
O grande destaque de OKC foi mais uma vez o canadense Shai Gilgeous-Alexander, que marcou 33 pontos, cinco assistências, três rebotes e duas roubadas de bola.