Messi deixa futuro na seleção em aberto: “Podem ser os últimos jogos”
Após a vitória diante da Bolívia, Messi afirmou não ter estabelecido um prazo, mas declarou que podem ser os últimos momentos pela seleção
atualizado
Compartilhar notícia
A Argentina, líder isolada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026, goleou a Bolívia por 6 x 0 na noite dessa terça-feira (15/10). A partida contou com hat-trick e duas assistências nas costas de Lionel Messi.
Com as bolas na rede contra a Bolívia, o astro argentino chegou ao seu gol de número 849 na carreira, sendo 109 pela seleção da Argentina. Após o confronto, Messi, aos 37 anos, falou sobre seu futuro vestindo a camisa Hermana.
“A verdade é que não estabeleci uma data ou prazo, queria simplesmente desfrutar de tudo isso. Me emociona estar aqui e sentir o carinho das pessoas, porque sei que estes podem vir a ser os últimos jogos”, disse Messi ao canal TyC Sports.
“Fico emotivo para aproveitar isso, ser feliz onde estou, estar com os meus companheiros. Apesar da idade, quando estou aqui parece que sou uma criança, por causa das brincadeiras que faço. Eu me sinto confortável. Desde que eu veja que me sinto bem e posso ajudar a equipe como quero, continuarei aproveitando”, completou.
Na atual temporada, o camisa 10 da Argentina e do Inter Miami soma 25 gols e 16 assistências em 30 jogos disputados. Além de ser o principal jogador da campanha Hermana nas Eliminatórias, Messi foi o grande nome do título do Supporters’ Shield, título concedido à equipe que faz a melhor campanha da temporada regular da MLS