Mesmo sem público, Palmeiras jogará semi da Liberta na Arena
Presidente do Verdão, Maurício Galiotte, assinou comunicado afirmando que clube não abre mão de jogar decisão contra o Galo em seu estádio
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de conhecer o seu adversário nas semifinais da Libertadores, o Palmeiras anunciou nesta quinta-feira (19/8) que não abrirá mão de jogar em seu estádio a partida contra o Atlético-MG. Ainda de acordo com o clube, o Verdão jogará no Allianz Arena mesmo que o Governo de São Paulo não autorize a presença de público na partida.
O comunicado foi assinado pelo presidente da equipe paulista, Maurício Galiotte, e publicada no Twitter oficial do clube.
Jogaremos a partida de ida da semifinal da Libertadores no Allianz Parque, que é a nossa casa. O Palmeiras, de forma coerente, continuará a respeitar as decisões dos órgãos competentes. A presença ou não de público será determinada pelas regras das autoridades.
Maurício Galiotte pic.twitter.com/xAFCagbgVf— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 19, 2021
O aviso ainda destaca que o Palmeiras deixará a cargo dos órgãos públicos a autorização ou não de público para assistir a partida, que está marcada para o dia 22 de setembro.
Na segunda-feira (16/8), o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), anunciou que a partir do dia 1º de novembro estará liberado o retorno de público em todos os estádios do estado. Os protocolos de saúde que deverão ser seguidos nessa reabertura ainda não divulgados, mas segundo o gestor, serão elaborados com a CBF e a Federação Paulista de Futebol.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.