Mesmo com polêmica, São Paulo vira contra o Palmeiras e avança de fase
Calleri marcou de cabeça após cobrança de falta, mas Daronco viu falta de Diego Costa, foi ao VAR e manteve a decisão de campo
atualizado
Compartilhar notícia
Choque Rei pelas quartas de final da Copa do Brasil: nesta quinta-feira (13/7), Palmeiras e São Paulo se enfrentaram e melhor para o Tricolor Paulista, que venceu por 2 x 1, sendo 3 x 1 no agregado.
Os gols da partida
O Palmeiras abriu o placar aos 33 minutos do 1º tempo. Piquerez recebeu na esquerda de Raphael Veiga e na linha de fundo chutou para o gol.
O empate do São Paulo veio no comecinho do 2º tempo, aos três minutos, com Caio Paulista. Mayke afastou mal cruzamento, Luciano ficou com a sobra, tocou para o lateral-esquerdo, que tirou do marcador e chutou por baixo de Weverton.
A virada do São Paulo veio aos 43 minutos do 2º tempo. Rafael fez belo lançamento, Juan ajeitou para o David, que dominou tirando da marcação e finalizou na saída de Weverton.
Polêmica com VAR
Aos 14 do 2º tempo, Calleri marcou de cabeça após cobrança de falta, mas Daronco viu falta de Diego Costa, foi ao VAR e manteve a decisão de campo.