metropoles.com

Mensagens revelam que Eliza Samudio queria paz para criar o filho

Antes de cair em armadilha planejada pelo goleiro Bruno, Eliza Samudio desabafava com um amigo sobre possibilidade de reconciliação

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação / Netflix
Foto colorida do documentário A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do documentário A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio - Metrópoles - Foto: Divulgação / Netflix

Em 2010, o caso Eliza Samudio chocou o Brasil. Três anos após o desaparecimento da ex-modelo, o goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, que estava no Flamengo e vinha sendo cotado para assumir o gol da Seleção Brasileira, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte dela.

O documentário “A vítima invisível: O Caso Eliza Samudio” traz novas revelações sobre o caso – entre elas, uma troca mensagens entre Eliza e um amigo, na qual ela revela que só deseja paz para criar Bruninho, filho do goleiro.

“Vou fazer supletivo à distância”, escreveu Eliza. “Jamais irei encher o saco dele (o ex-goleiro Bruno), tu sabe. Quero paz para cuidar do meu filho e estudar. Viver minha vida sem medo. Quero terminar logo os estudos para fazer facul…Espero que até lá eu já tenha resolvido as coisas com o pai do meu filho. Depende da Justiça”, completou.

“Você vai ter muita paz. E não esquenta, não, tudo já passou”, disse o amigo de Eliza Samudio.

No entanto, a história foi outra. Eliza, junto com o filho recém-nascido, viajaram para Contagem, cidade localizada em Minas Gerais, à convite de Bruno e, desde então, ela desapareceu.

Na conversa, o amigo e Eliza Samudio se referem a uma tentativa de reconciliação dela com o goleiro Bruno.

“O que ele disse?”, questionou o amigo. “Que quer uma chance, que temos que viver em harmonia, que temos um filho”, respondeu Eliza. “É o melhor a fazer mesmo”, disse o amigo. “Que não merece por tudo o que ele me fez, mas que vai provar que pode ser diferente”, continuou ela: “É foda. Mentiu demais. Mas não adianta viver em pé de guerra. Mulher sempre perdoa mais fácil, né?”.

Vale lembrar que durante a gestação, Eliza Samudio chegou a registrar alguns boletins de ocorrência contra Bruno, mas teve pedido de medida protetiva negado. Filho dela com Bruno, o garoto Bruninho nasceu em fevereiro de 2010, pouco antes do desaparecimento de sua mãe.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?