Neymar envia caixa de presentes a menino que viralizou com choro
Cauã Araújo viralizou ao chorar quando recebeu um par de chuteiras iguais às de Neymar, que viu o vídeo, procurou e presentou o jovem
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser reconhecido pelo ídolo, o estudante Cauã Araújo, de 14 anos, viveu imensa alegria ao receber uma caixa recheada de presentes enviada pelo jogador Neymar Jr. O pai do jovem mostrou a reação dele ao abrir a embalagem em um vídeo no tiktok, que já ultrapassa as 900 mil visualizações em menos de uma semana.
O jovem já havia viralizado ao chorar de felicidade quando seu pai o presenteou com chuteiras iguais às do atacante do Al-Hilal. As imagens chegaram ao jogador, e a equipe dele enviou a Cauã um kit com camisetas, tênis, boné, chinelos e outros itens.
“Eu queria ver ele pessoalmente e agradecer por tudo que está acontecendo na minha vida. Meu Instagram de um dia para o outro bateu 2 mil seguidores, eu só tinha 105. Eu gosto do Neymar porque ele tem um jeito único, a personalidade, o futebol”, destaca Cauã, em entrevista ao GE.
A família de Cauã vive em Uberaba, Minas Gerais. Ele nasceu com apenas seis meses de idade, mas sem sequelas graves e mais tarde foi diagnosticado com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).