McGregor está sendo aconselhado a não enfrentar Jake Paul, afirma jornal
Para o ex-treinador de Khabib Nurmagoedov, Javier Mendez, youtuber tem vantagens em confronto contra o irlandês
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos mais importantes e mais polêmicos lutadores da história do UFC, Conor McGregor, estaria sendo aconselhado a não aceitar o desafio do youtuber Jake Paul, para se enfrentarem em uma luta de boxe. A informação é do jornal inglês “Daily Mail”, nesta quarta-feira (29/9).
O conselho estaria vindo do ex-treinador de outro campeão. Javier Mendez, que era responsável pelos treinamentos de Khabib Nurmagoedov, teria apontado uma série de vantagens por parte de Paul em um confronto com McGregor.
Atualmente, Jake Paul está em negociação para enfrentar o britânico Tommy Fury, após ver a possibilidade de enfrentar o mexicano Canelo Alvarez ser descartada.
Na visão de Javier, Jake não tem chances de vencer um embate com Canelo, no entanto, se com uma possibilidade de encarar McGregor, o youtuber norte-americano tem. Entre os pontos, Mendez destaca o bom treinamento que o americano vem recebendo.
O treinador ainda avalia que o tamanho e o enfoque total na modalidade também coloca Paul em vantagem diante de uma disputa com o lutador irlandês.
Em seu último compromisso nos ringues, Jake Paul venceu o ex-lutador do UFC Tyron Woodley, de 39 anos. McGregor, por sua vez, acabou quebrando a perna e perdendo para Dustin Poirer.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.