McGregor, do UFC, compra pub onde agrediu idoso e o proíbe de entrar
O estabelecimento fica em Dublin, capital da Irlanda, e custou cerca de 2 milhões de euros (R$ 13 milhões) ao ex-campeão do Ultimate
atualizado
Compartilhar notícia
O sempre polêmico Conor McGregor, ex-campeão do UFC, comprou um pub em Dublin por 2 milhões de euros (R$ 13 milhões). O anúncio do novo empreendimento foi feito por ele mesmo em suas redes sociais. O curioso é que o local é o mesmo onde ele brigou com um idoso em 2019, por ele ter se recusado a tomar um copo de uísque da marca do lutador.
O pub é o The Marble Arch Pub, em Dublin, capital da Irlanda. “Tu e os teus homens estão proibidos”, escreveu McGregor no Twitter, ao confirmar a compra do estabelecimento.
A postura é bem diferente da qual ele teve em 2019, quando admitiu ter se comportado mal no caso. “Na realidade, não importa o que aconteceu. Eu estava errado. Aquele cara merecia aproveitar seu tempo no bar sem aquele final. Apesar disso, foi cinco meses atrás, eu tentei me reparar. Eu me reparei na época. Mas isso não importa mais, eu estava errado”, afirmou McGregor na época. Ele foi julgado e condenado a pagar multa pela agressão.