Mbappé “mofa” no banco e PSG empata com Reims em casa
Em meio aos rumores de saída, Mbapée ficou maior parte do jogo no banco de reservas no empate com o Reims no Parque dos Príncipes
atualizado
Compartilhar notícia
Luis Enrique, técnico do PSG, decidiu manter no banco de reservas, pela maior parte do confronto contra o Reims, alguns de seus principais jogadores. Incluindo Kylian Mbappé, que segue com futuro oficialmente indefinido após o fim de seu contrato com a equipe francesa no meio do ano. Viu sua equipe sair atrás no placar, conseguir a virada e depois tomar o empate, jogando em casa.
Gonçalo Ramos e Abdelhamid (contra) marcaram para os anfitriões, e Munetsi e Diakité fizeram para os visitantes nesse, que foi o terceiro empate seguido do PSG no Campeonato Francês. Além de Mbappé, que ficou no banco por 72 minutos e só entrou no fim, Luis Enrique também poupou Donnarumma, Vitinha e Dembélé.
A equipe não vence pela liga desde o dia 17 de fevereiro, quando superou o Nantes. Apesar da redução na produtividade, o PSG segue líder isolado da competição, a dez rodadas do fim. Soma até aqui 56 pontos, com 10 de diferença para o vice-líder Brest.