Mayweather detona Conor após nocaute: “McLoser” e “não consegue ganhar no próprio esporte”
O boxeador reacendeu uma velha rivalidade ao criticar o irlândes após derrota para Dustin Poirier
atualizado
Compartilhar notícia
Floyd Mayweather não poupou Conor McGregor de suas provocações após o irlandês ter sido nocauteado pelo americano Dustin Poirier no UFC 257. A derrota marcou o primeiro nocaute da carreira do lutar, que voltava aos octógonos após uma breve aposentadoria.
“”Eu vi esta postagem e minha opinião sobre ela é que o mundo sabe que Con Artist McLoser (enganador McPerdedor, em tradução livre) pode roubar tudo de mim e ser amado, mas eu sou odiado. Isso apenas permite que todos saibam que o racismo ainda existe. Apenas saiba, aquele vagabundo nunca será eu ou estará no meu nível. Acabei de ser construído de forma diferente, minha mentalidade está em outro planeta, minhas habilidades são inigualáveis, sou um vencedor nato e sim, falo muito lixo. Isso é o que eles odeiam”, declarou Mayweather.
“É triste que você possa ser um pobre garoto negro do gueto que lidou com o racismo por toda a sua vida e trabalhar muito para colocar você e sua família em uma posição melhor, e a maior parte do ódio vem do meu próprio povo. Conor não consegue nem vencer em seu próprio esporte, mas está falando em voltar ao boxe para lutar contra Pacquiao. Ninguém quer ver isso”, completou.
As declarações reacendem uma velha rivalidade. Em 2017, Mayweather e Conor McGregor se enfrentaram em uma luta de boxe. O irlandês foi nocauteado no 10º assalto.