Matheus Cunha pode chegar a 10 jogos sem marcar gols pelo Brasil
Caso entre na partida contra o Uruguai, Matheus Cunha, que tem o mesmo empresário de Diniz, pode alcançar marca negativa pelo Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos nomes mais criticados na lista de Fernando Diniz, Matheus Cunha pode alcançar uma marca negativa pela Seleção Brasileira principal caso entre em campo na partida contra o Uruguai, nesta terça-feira (17/10), às 21h, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Matheus Cunha pode alcançar o feito de 10 jogos pela Seleção Brasileira, porém, o atacante ex-Atlético de Madrid e atual Wolverhampton ainda não marcou pela Canarinho. O centroavante tem Giuliano Bertolucci como empresário, mesmo agente do treinador da Amarelinha, Fernando Diniz.
Por clubes, a fase de Matheus Cunha também não é boa. Pelo Wolverhampton, na temporada 2023/24, o brasileiro tem nove jogos e apenas um gol. No total, pelo clube inglês, são 29 partidas com apenas três gols marcados.
Nesta Eliminatórias, Matheus Cunha atuou em duas partidas, contra Bolívia e Venezuela, tendo média de 15 minutos por jogo.
O atacante estava presente na medalha de ouro nas Olímpiadas de Tóquio, tendo feito três gols e dado uma assistência em cinco partidas. Porém, por se tratar de uma competição sub-23, os números não contaram para a Seleção principal.