Marquinhos detona comentaristas que torcem contra a Seleção Brasileira
Em entrevista coletiva, zagueiro também comentou sobre a expectativa para a final contra a Argentina no sábado (10/7)
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, Marquinhos, deu entrevista coletiva nesta quarta-feira (7/7) na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Durante a entrevista o defensor brasileiro mostrou insatisfação com relação ao tratamento que, de acordo com ele, está sendo dado à equipe nacional.
” A gente vê tantos brasileiros, tanta gente na imprensa que é contra, que não apoia a Seleção Brasileira e não tem nenhum prazer e orgulho de assistir e torcer por nós. Mesmo sabendo da história grandiosa, maravilhosa e saber que já teve muito jogador bom aqui, que vestiu essa camisa… “, lamentou o jogador.
Marquinhos também comentou sobre a entrevista que deu após o jogo contra o Paraguai, nas Eliminatórias, no auge das polêmicas sobre uma possível não participação na Copa América e com relação as denúncias de assédio contra o presidente da CBF, Rogério Caboclo.
“Estávamos dentro de um contexto, preparando para jogos das Eliminatórias, e aí caiu uma bomba no nosso colo, no vestiário, fomos pegos de surpresa. Por isso, tomamos a cautela e tivemos tempo o suficiente para conversar entre nós, com a direção, com o treinador. Foi isso o que aconteceu”, detalhou o atleta.
Sobre a final contra a Argentina o zagueiro não se esquivou, Marquinhos comparou a partida com uma luta de boxe e destacou qual deverá ser a postura da equipe na final.
“É uma luta de boxe, a gente atacando, o adversário, também. Quem errar menos possível, será definido nos mínimos detalhes. Temos que estar prontos em todas essas situações. Não só a defesa que defende, é todo um trabalho coletivo, começando lá na frente, que nos ajuda bastante lá atrás”, avaliou.
Um dos líderes da equipe, Marquinhos também lamentou a ausência de Gabriel Jesus na final, expulso na partida contra o Peru e suspenso por duas partidas pela Conmebol.
Veja a entrevista coletiva na íntegra:
Brasil e Argentina jogarão a final da Copa América no sábado (10/7), às 21h no Maracanã.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.