Mano Menezes se irrita com Marcelo e desiste de substituição. Entenda
Marcelo iria entrar aos 45 minutos do segundo no lugar de Lima, mas o treinador desistiu e optou por John Kennedy
atualizado
Compartilhar notícia
No Maracanã, Fluminense e Grêmio se enfrentaram nessa sexta-feira (1º/11) em duelo na luta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O empate em 2 x 2 reservou polêmicas, inclusive entre o técnico Mano Menezes e o lateral Marcelo, do Tricolor Carioca.
Aos 45 minutos da etapa final, o treinador do Fluminense iria colocar Marcelo em campo. No entanto, enquanto conversavam na beira do gramado, Mano Menezes desistiu de coloca o lateral em ação.
“Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. Coloquei o JK na beirada, é um jogador de força para você ter uma saída. Sempre tivemos uma saída.”, declarou Mano Menezes em entrevista coletiva.
“Naquela hora quando você entra, você entra pra fechar o jogo, não tem jeito, né? Então, qualquer jogador, quando você vai colocar nos minutos finais, você fala pra ele que ele tá entrando para o fechamento de um jogo. O jogador sabe disso. Mas a questão a gente vai resolver internamente. Obrigado.”, completou o treinador.
O empate entre Fluminense e Grêmio não foi bom para as equipes. Com o ponto conquistado no Maracanã, o Fluminense é o 12º lugar, com 37 pontos, enquanto o Grêmio é o 11º com 39.