Mané Garrincha troca gramado para reta final da Copa América
Estádio se prepara para sediar as partidas de quartas de final, semifinal e disputa de 3º lugar.
atualizado
Compartilhar notícia
Na reta final da Copa América, o Mané Garrincha se prepara para receber mais três partidas decisivas da competição. E para estar tudo nos conformes, foi trocado o gramado do estádio. Nesta segunda-feira (28/6), o presidente da Arena BSB, administradora do estádio, postou um vídeo comentando a troca do gramado.
Segundo Dubois, uma parte do gramado que estava prejudicada foi retirada e replantada para que na próxima partida, a disputa de quartas de final no sábado (3/7), o campo do estádio esteja em condições ideais para a disputa. Além das quartas de final, o estádio receberá uma partida de semifinal e a disputa do 3º lugar.
A qualidade dos gramados na Copa América vem sendo duramente criticada por jogadores. Messi foi o primeiro deles. O craque argentino se manifestou após uma partida no Nilton Santos.
Depois foi a vez de Neymar e Tite, que após jogarem no Nilton Santos, também criticaram a qualidade do gramado no estádio carioca. A situação chegou a tal ponto, que a Seleção Chilena considera treinar no Chile para não comprometer os seus jogadores por conta das condições dos gramados encontrados até agora.