Manchester United adverte Garnacho após polêmica em redes sociais
O jogador dos Red Devils curtiu posts que criticavam o treinador do Manchester United, Erik Ten Hag
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador do Manchester United Alejandro Garnacho não ficou satisfeito após ser substituído por Erik Ten Hag no empate em 2 x 2 contra o Bournemouth, no último fim de semana. Descontente com a atitude do técnico, o argentino curtiu publicações que criticavam o técnico em seu X (antigo Twitter).
Garnacho foi substituído no intervalo do duelo válido pela Premier League. Nas suas redes sociais, o atacante curtiu posts que diziam que Ten Hag queria jogar o argentino “debaixo do ônibus” pelos seus comentários sobre as atuações do atleta.
Os posts do apresentador Mark Goldbrige diziam: “Ten hag sutilmente culpando Garnacho na coletiva pós-jogo… não pega bem jogar debaixo do ônibus um jovem de 19 anos que entregou tudo a você na temporada. Mas de novo ele esá claramente com medo de irritar grandes sócios”. E: “Garnacho tem sido um dos melhores jogadores da temporada. Primeiro tempo pobre, mas tirá-lo no intervalo e apontá-lo como problema é piada. Muitos fizera, pior semana sim, semana não e ainda estão aí”, completou.
O argentino retirou as duas curtidas das publicações rapidamente, atitude que foi vista com bons olhos pelo clube. Apesar disso, fontes internas afirmaram à Agência de Notícias inglesa AP que o assunto foi tratado internamente em uma conversa entre o técnico e o jogador.