Mais 11 mulheres acusam quarterback dos Texans de assédio sexual
Deshaun Watson é acusado de abusar sexualmente de massagista nos Estados Unidos. Mais 11 mulheres acusam o jogador de assédio
atualizado
Compartilhar notícia
O caso de abuso do quarterback Deshaun Watson com massagistas segue tomando proporções maiores nos Estados Unidos. Depois de uma massoterapeuta acusá-lo assédio sexual, mais 11 mulheres entraram na Justiça pelo mesmo motivo contra o jogador do Houston Texans.
E tem mais: de acordo com Tony Buzbee, advogado das 12 mulheres, mais 10 também se manifestaram e mostraram intenção de ingressar no processo contra o quarterback. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (19/3), o representante das mulheres afirmou que ainda não há denúncia, e sim uma ação civil coletiva movida contra o jogador.
O QB foi às redes sociais se defender após a primeira acusação.
“Como resultado de um post na rede social, feito pelo advogado de uma reclamante em busca de publicidade, recentemente tomei conhecimento de um processo que aparentemente foi movido contra mim. Ainda não vi a queixa, mas sei de uma coisa: nunca tratei mulher alguma com outra coisa senão o maior respeito. O advogado afirma que não se trata de dinheiro, mas antes de entrar com o processo ele fez um pedido infundado de acordo de seis dígitos, que eu rapidamente rejeitei. Ao contrário dele, não se trata de dinheiro para mim, trata-se de limpar meu nome, e estou ansioso para fazer isso”, disse.
A NFL investiga a situação. A liga contratou um escritório particular para analisar o caso e admite que pode suspender Deshaun indefinidamente.