metropoles.com

Lutador posta vídeo sobre como bater em mulher e perde licença

O britânico Billy Joe Saunders teve a ideia de entreter seus seguidores explicando com um saco de pancadas como agredir a esposa ou namorada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

O boxeador britânico Billy Joe Saunders teve a ideia de entreter seus seguidores postando um vídeo explicando como bater em uma mulher. Ele explicou que a publicação foi em tom de brincadeira, mas o Conselho Britânico de Controle do Boxe não achou graça e decidiu suspender a licença de boxeador do atleta.

“Obviamente, este coronavírus está ficando muito sério e estamos isolados em espaços apertados. Se sua mulher está falando demais e você tenta ser paciente, você tenta ficar calmo, mas depois do sétimo ou sexto dia, você está prestes a explodir”, fala Saunders no vídeo. Em seguida, ele aplica golpes em um saco de pancada e narra o que acontece com a suposta mulher. Veja:

Rapidamente, o Conselho reagiu: “Depois de considerar os comentários feitos por Billy Joe Saunders nas mídias sociais, o Conselho suspendeu sua licença de boxeador até uma audiência nos termos do regulamento de conduta imprópria da instituição, em horário e local a serem confirmados o mais rápido possível.”

Claressa Shields, a boxeadora norte-americana, respondeu com vídeo educativo para as mulheres: “Este é um tutorial sobre o que fazer quando seu namorado, marido ou qualquer homem tenta colocar as mãos em você!”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?