Lutador negacionista da Covid-19 morre por complicações da doença
Fred Sinistra, lutador belga de kickboxing, não havia se vacinado contra o coronavírus, que tinha apelidado de “pequeno vírus”
atualizado
Compartilhar notícia
O kickboxer Fred Sinistra, da Bélgica, morreu aos 41 anos por complicações da Covid-19. O lutador negava a existência do vírus, não havia se imunizado contra a doença e havia apelidado o coronavírus de “pequeno vírus”. Sua esposa, Cécile Sinistra, confirmou a morte do atleta pelas redes sociais.
Na postagem que fez no início da semana, Cécile citou os filhos do casal e comentou o choque pelo falecimento de Fred.
“Obrigada todos do fundo do meu coração. As palavras me faltam no momento, mas meu coração está em paz. Célia e Diego, nunca duvidem que seu papai te ama mais do que todo mundo, nunca se esqueçam dele também e, acima de tudo, ele sempre estará lá para vocês e para mim também”, comentou.
Ver essa foto no Instagram
Segundo informações do portal belga Sudinfo, Osman Yigin, treinador de Fred, afirmou que o kickboxer só se internou para tratar a doença após pressão feita pelo mesmo. O próprio Fred se deu alta após 3 semanas internado no hospital por conta da Covid-19.
O lutador não resistiu em casa e faleceu em decorrência de complicações.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.