Lutador impede assalto após perseguir e imobilizar três ladrões
Melvin Manhoef, da Holanda, contou em entrevista que os bandidos estavam cercando sua casa há alguns dias e resolveu agir
atualizado
Compartilhar notícia
O lutador holandês Melvin Manhoef, do Bellator, protagonizou uma situação inusitada. Em entrevista ao portal MMA Fighting, Melvin deu detalhes de como impediu que três homens assaltassem sua casa na Holanda. O caso aconteceu nessa segunda-feira (28/3).
Melvin contou que os homens já estavam de olho na sua casa há alguns dias e que ele e esposa já tinham detectado que estavam sendo monitorados enquanto não estavam no imóvel. Sabendo da possibilidade de ser vítima, Manhoef comunicou seus vizinhos, que conseguiram identificar o carro dos suspeitos.
Ao ser avisado nesta última segunda que os homens voltaram ao local. Ele estava fora de casa com a esposa. Ao retornar para a casa, não encontrou com os suspeitos, mas decidiu esperar cerca de meia hora para ver se eles retornavam.
O lutador viu os homens voltarem a sua residência e decidiu perseguí-los. Depois de encarar os rapazes, foi atrás dos mesmos que desistiram de invadir a casa de Melvin. Ele os seguiu pela estrada e iniciou uma verdadeira perseguição de carro. Após algumas batidas no veículo em que estavam os criminosos, Manhoef conseguiu parar os três indivíduos.
“Eu bati no carro inteiro, e então o carro parou no meio da estrada, de lado. Eu saí e falei “venham aqui”, porque eles tinham suas coisas de ladrões para entrar na casa. Eu mandei abrir a janela e quebrei a janela, e puxei o cara pra fora, abri a porta e coloquei o cara no chão. Eu estava gritando, estava ficando louco. Todos colocaram as mãos e os joelhos no chão. Algumas pessoas ajudaram, saíram de suas casas e ligaram para a polícia”, contou o holandês.
A imagem do lutador com os três indivíduos circulou pelas redes sociais, confira.
Hollanda’da boksör Melvin Manhoef, evine giren hırsızları kaçarken arabayla durdurup dövüp polise teslim etmiş… fotoğrafda ki karizma şaka mı pic.twitter.com/0NN9zvVZHy
— Galatasaray Hollanda (@GS_Hollanda) March 28, 2022
Para o MMA Fighting, Melvin Manhoef o que sentiu ao saber da presença dos homens.
“Meu instinto foi, você não pode ficar perto da minha família. Isso é tipo, regra nº 1. Não toque na minha família. Se você fizer isso, sim, você vai pagar por isso”, completou.
Ciente de que pode enfrentar algumas acusações por conta do episódio, o lutador de MMA não demonstrou arrependimento.
“Se eu tiver que enfrentar alguma acusação, é o que é. Eu fiz alguma coisa errada porque eu bati o meu carro, mas eu bati com um propósito, porque eu sabia que eles estavam na minha casa”, finalizou o holandês.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes