Lutador brasileiro e ex de Demi Lovato é achado morto em Los Angeles
Guilherme Bomba era o apelido do lutador Guilherme Gomes Vasconcelos, que morreu aos 38 anos de idade em Los Angeles
atualizado
Compartilhar notícia
Foi encontrado morto em Los Angeles, nesta terça-feira (15/10), o lutador brasileiro Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido por Guilherme “Bomba” A causa da morte ainda não foi divulgada. Guilherme morreu aos 38 anos e além da carreira no esporte, ficou conhecido por ter se relacionado com a cantora Demi Lovato.
A última publicação do brasileiro nas redes sociais foi na noite anterior à confirmação da morte, quando ele estava na Gracie Barra Jiu-Jitsu, local de treinamento.
Guilherme Bomba teve passagens pelo UFC e Bellator, mas ganhou maior visibilidade ao participar do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, reality show em que os lutadores eram treinados por Chael Sonnen.
No UFC, ele fez uma luta contra o norte americano Luke Zarich, em julho de 2014, mas foi derrotado por decisão unânime. Já no Bellator, Guilherme Bomba fez seis lutas, com três vitórias e três derrotas.
Além de notoriedade pelas lutas, Guilherme esteve presente no mundo das celebridades, pois teve um breve namoro com a cantora Demi Lovato por volta de 2017, quando passaram a virada do ano juntos. O lutador também teve um relacionamento com a atriz Fernanda Paes Leme. Ele deixa uma filha de um ano de idade, fruto de uma relação com a modelo Kayla Lauren.