Lutador é preso por agredir e esfaquear a namorada nos Estados Unidos
Daniel Straus já foi campeão dos penas do Bellator e segue preso, com fiança estipulada em 100 mil dólares
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-campeão do evento Bellator, o lutador Daniel Straus foi preso na sexta-feira (5/2) por esfaquear uma mulher com quem mantinha um relacionamento. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o portal MMA Junkie, Straus esfaqueou a vítima depois de tê-la agredido várias vezes.
A discussão teria acontecido no dia 21 de janeiro e teria sido iniciada por troca de mensagens. Logo após, Straus apareceu no local de trabalho da vítima para continuar a briga. A confusão se arrastou até o carro da mulher. Straus entrou no veículo e se recusou a sair. A vítima então saiu do carro e teria sido agredida por ele.
Após a discussão, a briga se estendeu até o apartamento de Straus, onde ele teria desferido o golpe com o “objeto afiado” na região da barriga. Ela foi foi levado ao hospital por vizinhos. Ela também apresentava um ferimento grave no rosto.
Straus segue preso, com fiança estipulada em 100 mil dólares. O norte-americano já foi campeão da organização, conquistando o cinturão dos penas.