Lutador é morto a tiros durante assalto em agência bancária no Rio
O atleta de jiu-jitsu estava na agência bancária do Itaú, na Avenida Joaquim da Costa Lima, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense
atualizado
Compartilhar notícia
Robson da Silva Santos, lutador de jiu-jitsu, de 35 anos, morreu nessa quinta-feira (21/10) durante um assalto a uma agência bancária do Itaú, na Avenida Joaquim da Costa Lima, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
A Polícia Militar informou que os agentes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados e, ao chegar no local, encontraram Robson já sem vida. A área foi isolada e a Polícia Civil foi chamada.
Uma perícia foi feita pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Além disso, imagens das câmeras de segurança foram coletadas para análise.
O Itaú publicou uma nota lamentando o ocorrido e disse que prestará todo o apoio necessário à família da vítima. “O banco está colaborando com as autoridades policiais para a investigação do caso. A agência está fechada temporariamente e os clientes que necessitarem de atendimento presencial serão direcionados para a unidade localizada na Praça Getúlio Vargas”, constava o comunicado.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.