Lutador do UFC tem dia de 007 ao perseguir e deter ladrão de carro
Dois dias depois de uma luta emocionante no UFC Fight Night, contra Kyle Daukaus, Kevin Holland teve um dia de herói atrás do volante
atualizado
Compartilhar notícia
Kevin Holland protagonizou uma cena de filme na vida real na manhã desta segunda-feira (4/10), em Sanigam, cidade do estado de Michigan, Estados Unidos. Ele perseguiu e deteve um ladrão de carro.
Dois dias depois de uma luta emocionante no UFC Fight Night, contra Kyle Daukaus, Holland teve um dia de herói atrás do volante. Ele contou ao TMZ que, ao ser avisado por um homem sobre um roubo de carro, ele foi atrás do assaltante com seu próprio veículo, parou o ladrão e o segurou até a chegada da polícia.
O mais curioso deste caso é que ele ocorreu depois de uma noite dramática dentro do octógono. Kevin e Kyle chocaram cabeça com cabeça com 3 minutos de luta, Holland foi nocauteado por um momento e em seguida golpeado no pescoço. Sufocado, ele foi forçado a pedir o fim do confronto, mas o árbitro Dan Miragliotta acabou declarando empate pelas circunstâncias da contusão sofrida pelo lutador.
— Takedown Defense (@ChillemThreebo) October 3, 2021
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.