Lutador do UFC narra briga com homem que invadiu sua casa: “Duro”
De acordo com Anthony Smith, próximo adversário do brasileiro Glover Teixeira, o invasor defendeu todos os golpes e resistiu bastante
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos lutadores mais temidos do UFC na atualidade – os dois últimos combates foram contra os feras Jon Jones e Alexander Gustafsson, Anthony Smith teve que lidar com uma luta inusitada. O norte-americano contou ao site ESPN que foi obrigado a trocar socos com um homem que invadiu sua casa na madrugada.
Para a surpresa do próximo adversário do brasileiro Glover Teixeira, o invasor sabia lutar e foi “duro” na queda. “Foi uma das lutas mais difíceis que já tive minha vida inteira”, admitiu Smith, em entrevista a ESPN.
O lutador atual número 3 do ranking dos meio-pesados do UFC tem 31 anos. Ele mora em com a esposa, três filhos (8, 5 e 2 anos) e a sogra.
De acordo com Smith, antes de entrar em luta corporal com o invasor, ele levou todos da família para um quarto e chegou a tentar intimidá-lo a distância. Para a surpresa do lutador, o invasor reagiu: “Nenhum humano normal é capaz de lutar assim… Ele pegou todos os golpes que eu dei nele – cada soco, cada joelho, cada cotovelo. Ele pegou cada um deles e continuou lutando comigo”, narrou.
Após alguns minutos do combate dentro de casa, a polícia chegou e deteve o invasor, identificado como Luke Haberman. Segundo Smith, antes de os agentes levarem o homem, ele pediu desculpas pela agressão. “Ei, cara, me desculpe.”
De acordo com informações do site TMZ Sports, o invasor foi medicado e terá que comparecer a um tribunal no futuro próximo para explicar a invasão.