Lutador de MMA morre aos 38 anos após ser violentamente nocauteado
Justin Thornton ficou gravemente ferido após golpe de Dillon Cleckler durante um evento do Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC)
atualizado
Compartilhar notícia
O pugilista Justin Thornton, de 38 anos, morreu nesta segunda-feira (4/10), semanas após ser violentamente nocauteado aos 19 segundos da luta com Dillon Cleckler, em 20 de agosto.
Justin ficou gravemente ferido após o golpe de Cleckler durante um evento do Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC). Ele foi nocauteado, caiu de cabeça no ringue e não se moveu por vários minutos. Veja a cena:
Just read that Justin Thornton died as a result of this KO at BKFC 20 in August. So sad. RIP. pic.twitter.com/EWLjKm8mCT
— Christopher Duett (@BethuneTheory) October 4, 2021
A morte do boxeador foi confirmada pela equipe do BKFC que supostamente faleceu por causa das lesões provocadas pelo nocaute. Não há informações oficiais de que o golpe de Dillon foi o que de fato tirou a vida de Justin.
“Esta manhã ficamos muito triste ao sermos notificados da morte de um de nossos lutadores, Justin Thornton, que competiu no BKFC 20 em 20 de agosto de 2021”, escreveu o presidente da franquia, Dave Feldman, em comunicado.
“Nós nos juntamos ao resto da comunidade de esportes de combate para enviar nossas mais profundas condolências à sua família e entes queridos”, concluiu.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.