Lutador britânico é acusado formalmente de estupro e tráfico humano
Andrew Tate e seu irmão, Tristan, estão presos desde 29 de dezembro de 2022. Eles foram acusados formalmente pelos crimes nesta terça (20/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (20/6), o lutador e influenciador Andrew Tate e seu irmão, Tristan Tate, foram acusados formalmente por promotores romenos de tráfico humano, estupro e formação de uma gangue criminosa para explorar sexualmente mulheres.
Vale lembrar que, em dezembro de 2022, os irmãos Tate haviam sido presos na Romênia por suspeita de envolvimento com tráfico humano. No entanto, no dia 31 de março deste ano, um tribunal de Bucareste concedeu prisão domiciliar para Andrew e Tristan.
Mesmo com a grave acusação contra os irmãos, o julgamento não deve começar imediatamente. O juiz terá até 60 dias para analisar os arquivos do caso e garantir a legalidade, e pode levar anos até chegar ao fim.
De acordo com os promotores do caso, Andrew e Tristan seduziram as vítimas prometendo relacionamento ou casamentos falsos. Andrew também é acusado de estuprar uma das mulheres e Tristan de instigar outras pessoas à violência.