Lutador brasileiro é acusado de agredir ex-marido de sua esposa
O surfista afirma que voltava para casa, quando foi agredido pelo lutador Antônio Trócoli, conhecido como “Malvadão”
atualizado
Compartilhar notícia
O atleta Antônio Trócoli, lutador do UFC, foi detido na última sexta-feira (4/10), em Huntington Beach, na Califórnia (EUA), por agredir um surfista. O esportista, cujo apelido é “Malvadão”, foi liberado após receber um ticket a ser pago no dia da audiência que será agendada pela Corte, segundo o portal Ag. Fight.
Trócoli é acusado de agredir o surfista Wesley Santos, radicado nos Estados Unidos, ex-marido e pai da filha de Mackenzie Dern, atual esposa do lutador de UFC. Malvado está escalado para enfrentar o norte-americano Tresean Gore no dia 9 de novembro.
“Na última sexta-feira, eu deixei minha filha na escola e estava voltando para casa de skate. Ainda na frente da escola, eu vi um carro branco parar e comecei a filmar, era o Antônio. Ele desceu do carro e me deu um soco. O carro saiu andando sozinho e ele correu para dentro do carro. A Polícia foi chamada, havia várias testemunhas e o Antônio foi preso por agressão”, contou Santos em nota enviada à Ag Fight.
O casamento entre a lutadora Mackenzie Dern e Santos terminou, em 2022, com acusações de ambos os lados. Moa, filha do ex-casal, seria compartilhada entre os pais, mas a mãe precisaria pagar uma pensão de 4 mil dólares (cerca de R$20 mil) por mês ao surfista, durante um ano e meio.
Segundo a Ag Fight, o Departamento de Polícia de Huntington Beach abriu o caso em Los Angeles como delito de pequena gravidade.