Netflix anuncia adiamento da luta entre Jake Paul e Mike Tyson
Jake Paul e Mike Tyson se enfrentariam no dia 20 de julho, mas um dos lutadores sentiu indisposição para treinar, o que motivou cancelamento
atualizado
Compartilhar notícia
A Netflix anuncia, nesta sexta-feira (31/5), que a luta entre Jake Paul e Mike Tyson foi cancelada. Logo, eles não mais se enfrentarão no dia 20 de julho como estava planejado. A plataforma de streaming pede que os entusiastas fiquem alerta para saber a nova data do confronto, que será divulgada no dia 7 de junho.
“Infelizmente Jake Paul e Mike Tyson não se enfrentarão no dia 20 de julho como planejado. O recente surto de úlcera de Tyson limitou sua capacidade de treinar totalmente nas próximas semanas. A luta será remarcada para uma data ainda este ano, depois que Mike puder retomar os treinos sem limitações e os dois lutadores puderem ter o mesmo tempo para se preparar. Fique ligado na nova data da luta que será anunciada até o final da próxima semana”, afirma a Netflix, em publicação nas redes sociais.
O cancelamento ocorre devido a um problema de saúde recente de Tyson, que estava em um voo quando teve um surto de úlcera. Ele viajava para Los Angeles e teve mal-estar, o que provocou um pedido de presença médica no pouso da aeronave.