Lucas Moura não renovará com Tottenham e São Paulo confia em retorno
Ex-time do jogador, São Paulo acredita que será prioridade caso o atacante retorne ao Brasil neste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Segundo o jornal The Telegraph, o Tottenham decidiu não renovar o contrato com Lucas Moura, que se expira na metade de 2023, final da atual temporada europeia. O São Paulo, ex-clube do jogador, acredita que será prioridade se caso o atacante retorne ao Brasil esse ano.
Segundo informações do GE, o Tricolor entende que Lucas possui um mercado importante na Europa e que essa concorrência pode acabar atrapalhando os planos da equipe paulista. Além da situação financeira do clube que é delicada e o jogador teria que aceitar os limites para retornar ao Brasil.
Aos 30 anos de idade, Lucas Moura soma 128 jogos e 33 gols com a camisa do São Paulo. Em 2012, ano em que deixou o Tricolor para defender o Paris Saint-Germain, da França, Lucas conquistou o título da Copa Sul-Americana de 2012 e foi um dos protagonistas da competição.
Em suas últimas férias no Brasil, ex-jogador do São Paulo esteve presente no empate por 2 x 2 contra o Ceará, no Morumbi, pela 8ª rodada do Brasileirão. Ao lado de Julio Casares, presidente do São Paulo, o atleta também visitou o estádio, viu o jogo do sub-20 e deu palestras para os jovens da base.