Liverpool e Manchester United empatam em jogo eletrizante
A partida terminou em empate por 2 x 2. Gakpo e Salah fizeram para os Reds, enquanto Lisandro Martínez e Diallo fizeram para o United
atualizado
Compartilhar notícia
Emocionante. Assim pode ser definido o clássico entre Liverpool e Manchester United, que se enfrentaram neste domingo pela 20ª rodada da Premier League. A partida terminou em empate por 2 x 2. Gakpo e Salah fizeram para os Reds, enquanto Lisandro Martínez e Diallo fizeram para o United.
Com o resultado, o Liverpool se manteve na liderança da competição com 46 pontos. O Manchester United subiu uma posição e agora é 13º.
Resumo da partida
Durante a primeira etapa, o Liverpool partiu para o ataque em busca do resultado. Apesar da tentativa, o Manchester United dificultou que a equipe de Arne Slot fizesse muita pressão. Foram poucas chances claras dos dois lados, mas que acabaram nas defesas de Onana e Alisson.
Na segunda etapa, a partida ganhou mais emoção. Logo aos seis minutos, Lisandro Martínez recebeu ótimo passe de Bruno Fernandes e soltou um chute forte, sem chances para Alisson, 1 x 0 para o Manchester United. Mas não demorou para que o Liverpool respondesse. Pouco mais de cinco minutos depois, Gakpo fez boa jogada bela esquerda e bateu colocado para deixar tudo igual, 1 x 1.
Cerca de dez minutos após o empate, De Ligt acabou batendo o braço na bola e a arbitragem marcou pênalti. Salah cobrou e virou para os Reds. Só que a partida ainda não havia terminado. Aos 37, Diallo recebeu passe de Garnacho e deixou tudo igual mais uma vez.