metropoles.com

Líder! Raphinha marca e Barcelona atropela Espanyol pela La Liga

Dani Olmo marca duas vezes, Raphinha também balança as redes e Barcelona abre nove pontos de vantagem para o Real Madrid

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Alex Caparros/Getty Images
Imagem colorida dos jogadores do Barcelona comemorando gol - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida dos jogadores do Barcelona comemorando gol - Metrópoles - Foto: Alex Caparros/Getty Images

Mais líder do que nunca, o Barcelona atropelou o Espanyol pela 12ª rodada da La Liga. O clube catalão levou a melhor vencendo por 3 x 1 com dois gols de Dani Olmo e um do brasileiro Raphinha.

O primeiro tempo foi um show do time comandado por Hans-Dieter Flick. O primeiro gol foi de Dani Olmo após belo passe de três dedos do garoto Lamine Yamal.

Em seguida, foi a vez do brasileiro Raphinha ampliar o placar. O atacante recebeu passe de Casadó e com categoria encobriu o goleiro do Espanyol.

A etapa inicial ainda reservou mais um gol do espanhol Dani Olmo. A jogada começou com Raphinha roubando a bola no meio-campo e dando passe para Olmo no meio, quase na entrada da grande área, bater forte para balançar o barbante.

Na segunda etapa o Barcelona diminuiu o ritmo e aos 20 minutos o Espanyol balançou as redes. O gol foi marcado por Puado após cruzamento de Romero só empurrando para o barbante.

Com a vitória, o Barcelona se isolou na liderança com 33 pontos, abrindo nove de vantagem para o vice-líder Real Madrid, que teve o jogo contra o Valencia adiado por conta do temporal que causou inundações na Espanha.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?