Lenda do UFC, Anderson Silva seguirá carreira como ator: “Meu grande sonho”
Ex-campeão do UFC, Anderson Silva revelou que recebe dicas de diversos atores, incluindo o brasileiro Rodrigo Santoro
atualizado
Compartilhar notícia
Anderson Silva, que fez história no UFC com 10 defesas de cinturão bem sucedidas, agora quer fazer sucesso no cinema. Em entrevista ao canal Combate, revelou que ser ator sempre foi seu grande sonho.
O agora ator fez a estreia no filme de ação recém lançado Murder City, onde ele interpreta o personagem Angus. No longa, Spider, como era conhecido no mundo da luta, tem a missão de proteger a vilã.
“Foi muito legal poder participar desse filme no ano passado. Agora já estamos em outro projeto, já estou filmando dois filmes simultaneamente. Esse sempre foi meu grande sonho. Muitas pessoas pensavam que era ser lutador, mas não. Recebi esse convite através do Michael Olmos, que é um grande amigo nosso. Está sendo bem bacana trabalhar com essa galera “, disse Anderson Silva.
Dicas
O ex-lutador revelou que está recebendo dicas de vários atores para se aventurar na nova carreira. Dentre eles, o brasileiro Rodrigo Santoro.
“Têm vários atores que estou em contato e estão me ajudando. As pessoas que tenho contato e estão me ajudando em tudo que me proponho a fazer, tem o Rodrigo Santoro é um cara que admiro muito e sempre que tenho alguma dúvida eu pergunto para ele, ele tem essa carreira há muitos anos nos Estados Unidos. É bom estar aprendendo, eu gosto de aprender e com eles é bom sempre “, revelou Anderson.
Anderson Silva explica que o mundo da atuação é de muito estudo e dedicação. “Nesse mundo ainda sou um faixa-branca, estou chegando. É muito estudo, dedicação e trabalho duro, mas estou no caminho. Faço a minha parte há anos e estou colhendo os frutos agora… É muito difícil atuar, porque tem muito da verdade”, explicou o ator.
“Não que a luta não seja isso, mas a atuação quando você tem seu personagem, tem que estar 100% nele. As pessoas não podem confundir a pessoa com o personagem que está atuando. É um trabalho de construção e desconstrução. Eu gosto muito”, completou.