metropoles.com

Leila comenta posição do Palmeiras no mercado: “Mais agressivo”

Apesar das contratações de Facundo Torres e Paulinho, Leila Pereira afirma que o Palmeiras ainda busca mais contratações

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto colorida de Leila Pereira - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Leila Pereira - Metrópoles - Foto: Reprodução

Nessa segunda-feira (13/1), durante apresentação do novo patrocinador máster do Palmeiras, a Sportingbet, Leila Pereira, presidente do Verdão, comentou sobre a nova posição do Alviverde no mercado de transferências e definiu como “mais agressivo”. A dirigente ainda citou que a virada de chave foi um 2024 sem títulos de relevância.

“É um Palmeiras mais agressivo. Às vezes, o sucesso te deixa com a vista meio nebulosa e esconde algumas providências que deveriam ser tomadas anteriormente. Não fiquei feliz com o desempenho do Palmeiras (em 2024). A gente queria mais. Entendi que era hora de mudar a nossa mentalidade. Nós mudamos esse ano, seremos mais agressivos (no mercado), estamos em busca de atletas prontos, que possam ajudar o nosso elenco e treinador imediatamente”, afirmou Leila

Apesar de já ter gastado aproximadamente R$ 187 milhões com as contratações de Facundo Torres e Paulinho, Leila explicou que ainda faltam contratações e que Abel Ferreira pediu jogadores para “determinadas posições”. “Eu gostaria de já ter fechado o meu elenco, mas não fechamos ainda. Estamos lutando para isso diariamente”, completou a presidente.

Andreas Pereira no Palmeiras?

Leila admitiu que existe a negociação para a contratação de Andreas Pereira, mas reclamou da demora do Fulham para chegar a evolução nas tratativas com a equipe paulista.

“Infelizmente, o ‘timing’ não é o mesmo do Palmeiras. Eu sempre tenho pressa, vocês não imaginam meu dia a dia. Às vezes as coisas não vão na velocidade que eu espero. É a diferença do mercado corporativo para o futebol. Nós temos interesse nesse atleta, gostaria que evoluísse, mas não depende só do Palmeiras. Estamos na luta”, reclamou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?