Leila comenta posição do Palmeiras no mercado: “Mais agressivo”
Apesar das contratações de Facundo Torres e Paulinho, Leila Pereira afirma que o Palmeiras ainda busca mais contratações
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa segunda-feira (13/1), durante apresentação do novo patrocinador máster do Palmeiras, a Sportingbet, Leila Pereira, presidente do Verdão, comentou sobre a nova posição do Alviverde no mercado de transferências e definiu como “mais agressivo”. A dirigente ainda citou que a virada de chave foi um 2024 sem títulos de relevância.
“É um Palmeiras mais agressivo. Às vezes, o sucesso te deixa com a vista meio nebulosa e esconde algumas providências que deveriam ser tomadas anteriormente. Não fiquei feliz com o desempenho do Palmeiras (em 2024). A gente queria mais. Entendi que era hora de mudar a nossa mentalidade. Nós mudamos esse ano, seremos mais agressivos (no mercado), estamos em busca de atletas prontos, que possam ajudar o nosso elenco e treinador imediatamente”, afirmou Leila
Apesar de já ter gastado aproximadamente R$ 187 milhões com as contratações de Facundo Torres e Paulinho, Leila explicou que ainda faltam contratações e que Abel Ferreira pediu jogadores para “determinadas posições”. “Eu gostaria de já ter fechado o meu elenco, mas não fechamos ainda. Estamos lutando para isso diariamente”, completou a presidente.
Andreas Pereira no Palmeiras?
Leila admitiu que existe a negociação para a contratação de Andreas Pereira, mas reclamou da demora do Fulham para chegar a evolução nas tratativas com a equipe paulista.
“Infelizmente, o ‘timing’ não é o mesmo do Palmeiras. Eu sempre tenho pressa, vocês não imaginam meu dia a dia. Às vezes as coisas não vão na velocidade que eu espero. É a diferença do mercado corporativo para o futebol. Nós temos interesse nesse atleta, gostaria que evoluísse, mas não depende só do Palmeiras. Estamos na luta”, reclamou.