Diretor da Lazio sobre Felipe Anderson no Palmeiras: “Perdeu dinheiro”
Após 11 anos jogando fora do Brasil, Felipe Anderson se apresentará ao Palmeiras em julho, ao fim da temporada europeia
atualizado
Compartilhar notícia
Angelo Fabiani, diretor esportivo da Lazio, falou , nesta quarta-feira (17/4), sobre a transferência de Felipe Anderson para o Palmeiras. O dirigente revelou que o jogador brasileiro seria o segundo ou terceiro atleta mais bem pago da equipe italiana caso renovasse o contrato. No entanto, o atleta foi confirmado como novo reforço do Verdão para o segundo semestre.
“Ele foi para o Palmeiras e perdeu dinheiro em relação ao que a Lazio lhe ofereceu. Oferecemos cinco anos e um salário significativo, o segundo ou terceiro mais alto do elenco”, disse Angelo Fabiani.
“Felipe se comportou como homem e com incrível dignidade e profissionalismo. Fizemos tudo para mantê-lo, mas quando ele se depara com escolhas familiares e territoriais, não há nada que possamos fazer. Ele colocou a família no centro do projeto, recentemente teve um filho. Tiramos o chapéu para Anderson, ele é uma pessoa incrível. Ele nunca levantou problemas nem na Lazio nem em outros clubes. Ele é o filho que todos gostariam”, completou.
Felipe Anderson se apresentará ao Palmeiras em julho, ao fim da temporada europeia. Na carreira, o meia surgiu no Santos, em 2010, e construiu sua carreira fora do Brasil, tendo tido oito temporadas pela Lazio e passagens por Porto e West Ham.