Landim admite interesse do Flamengo em repatriar Paquetá
Presidente do Flamengo afirmou o interesse na contratação de Paquetá, mas mantém os pés no chão em relação a chegada do jogador
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, admitiu o interesse do clube na contratação de Lucas Paquetá.
Em entrevista ao Charla Podcast, nesta segunda (22/7), Landim falou sobre o assunto. Segundo o presidente do Flamengo, apesar da denúncia que liga Paquetá a um esquema de apostas esportivas, o clube mantém interesse no jogador.
“A gente tem que analisar em cima da oportunidade. Ele tem contrato e pelas notícias que temos, seria vendido por 85 milhões de libras para o City. Acho que isso ficou meio de lado fruto de tudo isso envolvendo ele. A gente tem interesse no jogador, óbvio. É um jogador criado na Gávea e que tem uma identificação enorme com o Flamengo. É torcedor ferrenho do Flamengo, e a gente tem uma relação com ele”, disse Landim.
Use o código promocional Betano e ative bônus para novos clientes.
No entanto, por conta dos altos valores, o presidente do Flamengo mantém os pés no chão em relação a contratação do meio-campista do West Ham e da Seleção Brasileira.
“Alguns movimentos, a imprensa já sabe, e fizemos, mas tem que aguardar algumas coisas ainda que estão acontecendo. O Flamengo tá bem financeiramente, mas ninguém dá um passo maior que as pernas, até porque o passo é meu. Tem que ter disciplina de capital”, declarou o mandatário rubro-negro.
Lucas Paquetá fez a sua estreia profissional pelo Flamengo em 2016, e atuou em 95 partidas pela equipe carioca, com 18 gols e sete assistências.