Klopp convida ex-técnico com câncer para treinar o Liverpool; entenda
Ex-técnico da Inglaterra, Sven-Goran Eriksson, revelou ter câncer terminal e que tem apenas um ano de expectativa de vida
atualizado
Compartilhar notícia
Recentemente, ex-técnico da Inglaterra, Sven-Goran Eriksson, revelou ter câncer terminal e que os médicos deram a ele no máximo um ano de vida.
Eriksson já revelou em diversas entrevistas ser fã do Liverpool e que a única tristeza de sua vida foi nunca ter tido a chance de treinar os Reds.
Sabendo disso, Klopp, atual treinador do Liverpool, convidou Sven-Goran publicamente para treinar o Liverpool:
“Ele é muito bem-vindo para vir aqui e pode sentar-se no meu lugar no meu escritório e fazer o meu trabalho por um dia, se quiser – isso não é problema. Tê-lo aqui e mostrar-lhe tudo e como este maravilhoso clube se desenvolveu ao longo dos anos, acho que isso é definitivamente algo que lhe diremos. Ele pode vir e passar algumas horas maravilhosas aqui, tenho certeza”.
Sven-Goran Eriksson atualmente tem 75 anos e, além de ter treinado a Inglaterra, ele teve passagens por Manchester City, Benfica, Roma. O ex-treinador foi o responsável pelo último título do Italiano da Lazio, em 1999/00, e da última conquista da Sampdoria, a Copa da Itália da temporada 1993/94.