Khabib teme pelo desempenho de Usman após derrota para Leon Edwards
Ex-campeão dos peso-leve é agenciado pela mesma empresa que Usman e declarou estar chateado com o nocaute sofrido pelo amigo
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-campeão dos peso-leve (até 70,3 kg), Khabib Nurmagomedov, mostrou preocupação na recuperação do amigo Kamaru Usman, após o nigeriano ser nocauteado na defesa de cinturão diante de Leon Edwards, no UFC 278, disputado em Salt Lake City, nos Estados Unidos, na noite do último sábado (21/8).
Em entrevista ao Mr. MMA Shorts, Khabib afirmou confiar em Usman, mas teme pela sua recuperação após o revés.
“Estou ciente de que a trilogia já está em andamento. Acredito que ele pode vencer Leon Edwards. Mas depois de um nocaute, muitas pessoas não se recuperam. Isso será interessante de se ver. Mas eu adoraria ver a trilogia. Eles estão 1 x1 ” destacou o ex-campeão.
Leon Edwards acaba de destronar o #1 peso-por peso Kamaru Usman com um chute alto e se torna o novo campeão dos 77kg do UFC.#UFC278noCombate pic.twitter.com/0m6jybgWf5
— RIO FAVELA,NOTICIAS. (@icentivaemotiva) August 21, 2022
Após cinco defesas de títulos consecutivas na categoria dos dos meio-médios (até 77,1kg), Kamaru Usman perdeu o cinturão para Leon Edwards. Khabib, que é agenciado pela mesma empresa do lutador nigeriano, se disse chateado com a derrota e comentou sobre a luta.
“Eu fiquei surpreso, pode se dizer até um pouco chateado. Eu tenho uma boa amizade com Kamaru e foi difícil de assistir (a luta), já que o melhor lutador do mundo foi nocauteado severamente restando 50 segundos de luta. (Em) Um segundo tudo deu errado. Se colocar a mão no lugar errado suas luzes podem se apagar, se a defesa adequada não estiver em vigor. Você pode acordar no vestiário e acabou”, apontou o russo.