Khabib descarta retorno ao MMA e elogia Charles Do Bronx: “Muito bom”
Em entrevista ao podcast Full Send, o ex-detentor do cinturão do peso-leve destacou os atuais lutadores da categoria no UFC
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-campeão do UFC, Khabib Nurmagomedov rechaçou qualquer possibilidade de retornar a competir no MMA. A afirmação foi feita durante uma participação do lutador no podcast Full Send, que foi ao ar nessa quinta-feira (3/2). Ele fez questão de reforçar que não sente falta dos octógonos e que não se arrepende de ter encerrado a carreira aos 31 anos.
Khabib fez questão de exaltar os atletas que estão na disputa do peso-leve, categoria em que conquistou o cinturão. Entre os nomes que destacou, o ex-lutador elogiou seu companheiro de treinos Islam Makhachev, mas não deixou de fora o atual campeão, o brasileiro Charles Do Bronx.
“Estou aposentado. Há muitos desafios, mesmo agora. Como Charles, ele é muito bom também. Sempre haverá alguns campeões comigo ou sem mim. Mas quem se importa? Estou aposentado agora. Tenho minha própria promoção. Se alguém quiser um desafio, vou dar a vocês uma boa plataforma. Venha se juntar a mim no Eagle FC e vou encontrar um bom oponente para vocês. Vamos lá”, destacou Khabib, referindo-se ao seu campeonato de MMA, criado logo após sua aposentadoria.
Aos 33 anos, o ex-lutador deixou os octógonos com um cartel de 29 vitórias e 3 defesas de cinturão.
Charles Do Bronx teve no fim de janeiro a confirmação de seu próximo combate. O brasileiro fará sua segunda defesa de cinturão no dia 7 de maio, durante o UFC 274. A luta será contra o norte-americano Justin Gaethje.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes