Kevin Porter Jr., dos Rockets, é preso por agredir jogadora da WNBA
Estrela da NBA foi preso acusado de violência doméstica por Kysre Gondrezick, namorada do atleta e também jogadora de basquete
atualizado
Compartilhar notícia
Kevin Porter Jr f, ala-armador do Houston Rockets, da NBA, foi preso nesta segunda-feira (11/9), em Nova York, acusado de violência doméstica pela Kysre Gondrezick, também atleta de basquete e que atualmente está sem clube.
Kysre foi encaminhada ao hospital com lacerações do lado direito do rosto, além de fortes dores e marcas no pescoço. O jogador de 23 anos está sob custódia na 17ª delegacia de polícia de Nova York.
Entenda o caso
De férias, o atleta havia viajado com Kysre. Ao sair sozinho no domingo (10/9) e voltado apenas na madrugada, a jogadora ficou chateada com a situação. Por isso, se trancou no quarto por uma hora, que só foi aberto com ajuda de seguranças.
Após entrar no quarto, segundo testemunhas, Kevin Poter Jr. teria espancado a namorada. O jogador poderá ser denunciado por violência doméstica e até mesmo tentativa de homicídio, já que teria tentado estrangular a companheira.
Em novembro de 2020, o ala-armador foi preso por posse de arma, mas não foi condenado a nada. Entretanto, os Cavaliers decidiram deixá-lo inativo na primeira metade da temporada, antes de trocá-lo para os Rockets, em janeiro de 2021.