Kaká explica fim de casamento após declaração polêmica de ex-esposa
Kaká afirmou que ficou um ano solteiro, tentando assimilar o fim de seu casamento com a primeira mulher, Carol Celico
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de declarações polêmicas de Carol Celico, foi a vez de o astro do futebol brasileiro contar a sua versão dos fatos. Em entrevista a um podcast, a ex-mulher de Kaká disse que se questionou sobre os motivos da infelicidade no casamento já que Kaká é uma boa pessoa.
“Eu precisava ter muita coragem, porque eu não tinha um motivo [como]: “fui traída”, não fui; “fui agredida”, não fui. Nada ruim estava acontecendo, então por que que eu tinha que me separar? Por que que eu não tava feliz? Eu me via mais no fracasso de, como pessoa, por que que eu não estava feliz com um casamento que era com uma pessoa muito boa, uma pessoa honesta, um bom pai. Mas essa ruptura no meu casamento foi muito necessária para o meu crescimento pessoal”, declarou Carol na conversa.
Em podcast do jornal espanhol Sport, o ex-jogador do Real Madrid explicou que fez o que pôde para tentar evitar o divórcio à época. Namorados de infância, Kaká e Celico tiveram dois filhos e se divorciaram em 2015.
Ainda sobre o rompimento da união, o ex-jogador da Seleção Brasileira revelou que a decisão pelo divórcio foi tomada por sua ex-esposa, na época em que ele jogava pelo Orlando City, nos Estados Unidos.
“Ela disse: ‘Não estou feliz e atribuo minha infelicidade ao casamento’. Eu estava morando nos Estados Unidos, e ela pediu para voltar para o Brasil. As palavras dela foram: ‘Quero voltar para o Brasil, quero morar lá e não quero mais estar casada'”, revelou Kaká sobre o momento do divórcio.
Deseja conhecer sites de apostas esportivas? Analise essas recomendações
Religioso, o jogador contou que precisou da ajuda de pastores para lidar com a situação e afirmou que passou um ano solteiro para tentar assimilar o que havia acontecido com o seu casamento. “Um cristão não se casa para se divorciar”, disse Kaká.
O ex-atleta do São Paulo voltou a se relacionar em 2017, quando começou a namorar a sua atual esposa Carol Dias, com quem tem duas filhas.