Justin Gaethje detona McGregor: “Ver um pedaço de merda cair no chão foi ótimo”
Americano declarou que até pensaria em deixar o UFC se irlandês tivesse nova chance de enfrentar Poirier
atualizado
Compartilhar notícia
Na fila pela disputa do título dos pesos-leves, Justin Gaethje não quer saber de uma nova luta entre Dustin Poirier e Conor McGregor. Em entrevista à ESPN, o número 2 do ranking na categoria compartilhou seus sentimentos sobre a derrota do irlandês.
“Não me sinto mal por ele. Estou feliz por Poirier. Estou feliz que Poirier foi lá e fez seu trabalho e acabou com ele. Adoro ver um ‘falador’ ser nocauteado, não há nada que me faça mais feliz. Ver um pedaço de m*** cair no chão foi ótimo, adorei”, afirmou.
“Acho que ele (Conor) é um lutador de elite. Em que posição ele está classificado, sexto? Acho que deveria estar à frente de Tony (Ferguson) no ranking. Mas para dizer que quer uma chance pelo título a seguir, uma revanche contra Poirier, ele ou seu treinador são uns idiotas. Ele foi tratado de forma especial diversas vezes e não aproveitou esta oportunidade. Aquele evento foi para ele, aquele evento foi para ele vencer, e ele quer ser o Sr. humilde agora”, continuou.
Caso McGregor receba a oportunidade de lutar pelo título novamente, Gaethje afirmou que até consideraria nunca mais lutar pelo UFC. “Seria absurdo. Ele está em sexto e ganhou uma luta em toda a sua vida na divisão peso-leve, e escolhe quem vai lutar. Portanto, não tenho respeito por ele dessa maneira. Sim, gostaria de lutar com ele (mas) não acho que deveria ser minha próxima luta”.